Ca, Ca, Ca.... e agora?!

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Bem, aqui estamos pela primeira vez neste blog. Se ele é o Blog do Lirio e Curinga, é bom que o Curinga faça um post. E pra começar o que diabos é Ca,Ca,Ca?!

Esse é o problema que nós estamos vivendo: Casamento, Casa e Canadá!

Problema alguns vão dizer, outros pensam em solução, mas antes de qualquer coisa é uma preocupação. Sim, estamos cheios de certas coisas, ritimos e faltas de coisas que são impressionantes. Posso saber que não é nenhuma Utopia, nenhum "Campo dos Sonhos".

Trabalho, juntar grana, verificar como fazer certas coisas, preparar-se psicologicamente também para certas situações. Em certos dias, reunidos com os pais, conversando com eles, sorrindo, vendo os amigos, tomando uma cerveja com o sogro.... Fica dificil a separação é verdade, pois são familia, mas com o Ca,Ca,Ca... minha familia é o meu Lirio!!!

Importante salientar, sim, Ca,Ca,Ca é uma coisa bem legal, arrumar as coisas pra Casamento: festa, buffet, convites, lista de presente (e esse é um problema engraçado! Dinheiro pra viagem, ou itens pra montar uma casa!). Procurar uma Casa, um lugarzinho que tenha facil acesso e não seja tão isolado dos parentes. Por fim a viagem ao Canadá: Processo de Imigração, Arrumar a Casa lá, Trabalho e tudo mais....

São outras etapas, e outra vida....
Sim, eu quero tudo isso!

0 comentários:

 
by Templates para novo blogger